sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Desabafo...

Me sinto mal...me sinto um lixo, um nada. Eu to aqui, na minha cama...olhando pra cima...pros lados, chorando. Parece que eu to num buraco, numa caixa, sozinha. Se eu sumisse agora, nada mudaria...eu não tenho ninguém...ninguém que precise de mim...ninguém que sinta minha falta.
 Eu to aqui sozinha, nesse buraco. Eu detesto tudo o que vejo...tudo em que me vejo. Nada em mim me orgulha, tudo é feio e parece que nunca vou conseguir mudar. Parece também que todos me veem assim, como eu me vejo. Eu sou só um divertimento, sempre. É como se eu não tivesse sentimentos...como se suportasse tudo. E talvez eu seja assim mesmo, sem sentimentos. Há um vazio em mim. Um profundo e desesperador vazio. Eu não sinto nada além de tristeza e angústia por não sentir nada. É como se nada no mundo fizesse diferença pra mim. Não existem cores. Eu acordo, vivo e durmo com o mesmo sentimento vazio de indiferença pro mundo. É triste.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Férias

     E ai meninas =)
     Fiquei ausente pq viajei pro Rio de Janeiro, Argentina, Chile e Peru. É, pois é, eu nunca aviso nada hauehauheau
     Aí agora em fevereiro eu vou permanecer em casa hahaha
     To fazendo Muay Thai e Boxe todos os dias e to me apaixonando cada dia mais por isso o/
     Faço musculação 3 vezes por semana...isso tudo desde o dia 23 de janeiro.
     To fazendo uma dieta..mas bem de boa.
     Meu projeto é 2015 e como eu tenho um ano inteiro pela frente, vou fazer tudo muito calmamente pra não emagrecer bruscamente e depois engordar bruscamente. To tentando fazer uma reeducação...pra ver se eu emagreço de vez e mantenho isso.
 
     Volto para contar novidades. Beijos.