sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sabe, parece que nada mais importa...os dias passam e eu nem vejo. Estou adormecida. Saindo. Me divertindo. Me distraindo. E ao mesmo tempo, tudo lembra ela. Todos os lugares.

3 comentários:

  1. Marina meu anjo...

    Querida eu adoraria ir no teu estado,te conhecer,te abraçar por duas horas shuashushuas,agora estou toda enrrolada aqui,com casa,com herança,com o diabo a quatro,mas digo que um dia com fé iremos conversar pessoalmente!

    Eu realmente fico de coração na mão contigo,com a Lia,com a Mah,com a Taylor todas vocês perderam uma mãe recentemente,e eu não posso fazer nada para diminuir esta dor,é como se as minhas mãos estivessem atadas;(

    Olha você faz muito bem em seguir em frente,sua mãe viveu para cudar de você,te educar,te preparou para a vida,te preparou para você vencer,estudar,trabalhar,ser independente e ser feliz.
    Você é a descendência dela,e onde quer que ela esteja com certeza vai iluminar o seu caminho.Então continue andando,não olhe para trás,nem pense em parar!

    Digo que as boas lembranças devem ser guardadas mesmo com muito amor,é aquilo que eu te falei Mari a gente não leva nada desta vida,só os bons momentos com as pessoas que amamos,o carinho,os ensinamentos e o amor que colhemos delas!

    Amiga eu te amo,eu estou aqui.

    1 abraço ;)

    ResponderExcluir
  2. Faça minhas as palavras da Anita. Com certeza tua mae está olhando por ti e quer q tu seja muito feliz, assim como todas nós tb queremos e por mais dificil q seja, estamos aqui para te apoiar. Fica bem.

    ResponderExcluir
  3. Me desculpa so agora vir ....
    Sinto pela sua dor ... se isso adiantasse .... desculpa .... mais ela esta te olhando la de cima .... pedindo para ti se recompor por mais dificio que seja ...
    Beijo guerreira segue ...

    ResponderExcluir