quarta-feira, 5 de junho de 2013

Tratamento

     Oi garotas...então, to aqui.
     Eu senti saudades...na verdade eu sinto tanta coisa ultimamente que nem sei mais o que eu sinto (??)
     Sabe, me rendi...não consigo mais ser forte. Agora eu estou indo numa psicóloga...e as vezes eu mato a consulta pq é doloroso demais tudo isso. Eu queria chegar aqui pra dar notícias e só de pensar no que ta acontecendo comigo eu já choro. A minha mãe faz muito falta na minha vida...muita mesmo sabe. E dói, dói. A perda dói. É uma dor física...e ela é real. Pensei em acabar com tudo isso várias vezes...pq eu não aguento lembrar do quanto a minha mãe sofreu e eu não pude fazer nada. Eu comi muito, engordei muito e agora eu tento aos poucos recuperar o que resta de mim. Trabalho mal, estudo mal, como, como, como, e a cada dia me odeio mais e mais.
    Não ta fácil e não será fácil daqui pra frente.
    Eu to tentando voltar pra vida.

Um comentário:

  1. Oi Marinaaaaaaaaaaaaa!

    Saudade enormeeeeeeeeee de você menina!
    Fico muito feliz por ver vc escrevendo,ainda que pouco, mas o suficiente para eu ficar feliz =)

    Uma psicóloga vai te ajudar muito neste processo doloroso,não mate consultas guria, pois quanto mais vc conversar com a psicóloga, melhor vai se sentir depois.

    Acabar com tudo isso???
    Guria vc não teve como impedir o sofrimento da tua mãe,pq na verdade vc não foi a causadora dele!
    Hey vc não teve culpa nenhuma e fez aquilo que qualquer filha faria,o que estava ao seu alcance,tu és uma guria e não Deus!Hellow?????

    E chorar faz bem,não é vergonha pra ninguém,sabe?

    Nunca desista de viver Marina,continue tentando um dia de cada vez.E se não conseguir fazer por tu mesma,faça pela tua mãe,pense se é assim neste desleixo que ela gostaria de te ver?
    Claro que não,pq obviamente vc é a continuação da sua mãe,vc é aquilo que ela mais amou na vida.

    Erga-te mulher,levanta e anda.
    Deixe de vegetar e comece a viver,e vc sabe muito bem como aproveitar a vida (que é tão curta como tu já me dissestes) é só ser a Marina de sempre que todos nós conhecemos.
    E essa dor amiga, com todo esforço,não vai sumir,só vai se instalar em um lugar especial no seu coração,convertendo-se em memórias,boas lembranças da tua querida mãe,é só isso mesmo que levamos da vida.
    Lembra-te da tua mãe com carinho,com amor,com gratidão e não deixe de caminhar,siga em frente, como sua mãe gostaria que vc fizesse,com certeza.

    Estou aqui olha *___*

    Te amo amiga ^^

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir