terça-feira, 29 de outubro de 2013

     1º - Vou parar de colocar títulos nos meus posts pq nunca sei o que escrever...
     2º - Não sei como, mas eu tinha esquecido a minha senha ahuehauheua e não adiantava pedir pra mandar outra senha pro meu email pq tbm não sei a senha do meu email...enfim, hoje eu lembrei hahahaha


     Bom, voltei com essa cara deslavada, depois de tanto tempo...
     Tava vendo as minhas postagens antigas, do ínicio mesmo e vi que mesmo com a minha mãe já doente eu parecia feliz e animada na maioria delas...sempre fazendo alguma piadinha...isso mudou muito e eu quase não percebi...eu pensei que sempre fui assim (rabugenta e triste) mas vi que em algum momento eu demonstrei felicidade (talvez eu estivesse fingindo, não lembro).
 
     Estou fazendo Muay Thai (bem tri, desconto bastante da minha raiva) e parei de ir na psicóloga...não tava adiantando e como ela mesma disse: "Só o tempo pode amenizar a dor do Luto", então né...vou deixar o tempo fazer esse trabalho. Parei de trabalhar tbm...tava me incomodando à toa e sem tempo pra estudar...agora, com tempo, minhas notas melhoraram na faculdade (pelo menos isso).
     Sobre dietas, ando gorda...bem gorda e tenho que emagrecer até dia 18 de dezembro, que é quando eu vou pra praia. Decidi que vou ficar sem comer enquanto eu aguentar e é isso... parece que isso é a única coisa que funciona pra mim, por mais errado que seja...
     Nesse meio tempo que fiquei sem aparecer eu tentei de tudo...tudo mesmo pra emagrecer e não adiantou...então, desisto de tentar comer direito...vou passar fome.
     Comecei um NF a 00:00 do dia 28 e to bem firme nele ainda, só tomando café e água. Quando sinto que vou começar a tremer (tenho hipoglicemia) tomo café com açúcar e logo passa. 
 
     Que bosta, esse post ficou muito grande =]
     Já que to sem fazer nada, vou postar umas fotos aqui pra nos incentivar pq eu sei que ninguém vai ler essa caralhada toda que eu escrevi aheuhau mas tudo bem, nem to xD


     Cara Delevingne






 
Fim, beijos.

2 comentários:

  1. Olá Marina, obrigada pelo comentário no meu blog e pelo apoio =]
    Eu fiz muay thai por uns meses mas tive que parar. Simplesmente adorava.
    Não apoio tua decisão de simplesmente ficar sem comer, principalmente fazendo uma atividade física que requer tanta energia, mas espero que você atinja o objetivo que pretende com isto.
    Infelizmente, sem comer, seu metabolismo vai ficar mais lento e seu raciocínio vai piorar, ou seja, suas notas irão baixar... seu corpo vai armazenar energia ao invés de perder e você só vai perder massa magra.
    Sei que a gente tenta de tudo e mesmo assim não surte efeito, uma hora a gente extravasa e faz qualquer coisa mesmo pra conseguir o que queremos mas não vale a pena, não é saudável :/
    Caso você queira conversar, ou precisar de algo, vou estar aqui.
    Espero que você tenha um bom dia amanhã =]
    Beijão *:

    ResponderExcluir
  2. Ô minha Mari...
    O que eu vou te dizer?
    Vou puxar tua orelha?
    Vou morder você?
    Vou ficar brava?
    Não.. não farei nada disso... Só quero que você fique bem.
    Espero que esse períodos de longos NFs não durem muito. Espero que você consiga ver o quanto é linda - eu sei pq eu te vejo no facebook, não adianta dizer que não é.
    Eu estarei mais aqui tbm e você sabe que pode contar comigo.. sobre a tua mãe, só o tempo pode amenizar, mas lembra sempre do amor que ela tinha por você e você por ela... lembra dos bons momentos! A saudade costuma ser menos doída assim!
    Fica bem, tá?
    Eu tô aqui - repito!

    cheirinho ♥

    ResponderExcluir