segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Férias

     E ai meninas =)
     Fiquei ausente pq viajei pro Rio de Janeiro, Argentina, Chile e Peru. É, pois é, eu nunca aviso nada hauehauheau
     Aí agora em fevereiro eu vou permanecer em casa hahaha
     To fazendo Muay Thai e Boxe todos os dias e to me apaixonando cada dia mais por isso o/
     Faço musculação 3 vezes por semana...isso tudo desde o dia 23 de janeiro.
     To fazendo uma dieta..mas bem de boa.
     Meu projeto é 2015 e como eu tenho um ano inteiro pela frente, vou fazer tudo muito calmamente pra não emagrecer bruscamente e depois engordar bruscamente. To tentando fazer uma reeducação...pra ver se eu emagreço de vez e mantenho isso.
 
     Volto para contar novidades. Beijos.

Um comentário:

  1. É assim né guria má?
    Foi fazer turnê e nem convidou a gente!
    Poderia ter feito um diário de viagem aqui,magoei ;(
    Ah espero que vc tenha tirado muitas fotos dos lugares mais lindos que visitou para mostrar aqui no blog :)

    Tô no mesmo barco de tentar fazer uma R.A e faz efeito sim,conheço gurias que emagreceram só com R.A e eu também já emagreci 6kg em 1 mês que consegui fazer, mas com exercícios 2 horas na esteira por dia,porém sem passar fome eu comia 5 vezes por dia cada refeição com no máximo 300 calorias(frutas,verduras e integrais tudo sem gordura,sem lactose e sem açúcar) e de 3 em 3 horas,bebendo 2 litros de água ou chá por dia também!

    Sobre suas atividades físicas,diz uma coisa,tu desistiu da IOGA?
    Acho que a IOGA era muito zen pra vc guria e o preço é igual o mar morto muuuiiiitoooo salgado,e cá entre nós eu sei que o teu negócio é bater,tu gosta da coisa né?
    Hahahahahahahahahahahaha =B

    Quero ver um post decente seu que fale um pouco do seu coração,como vai ele?

    Se cuida viu?

    Beijo da Anita =*

    ResponderExcluir