quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dieta das frutas

     Mil perdões, mas eu não lembro em que blog eu vi essa dieta...desculpa :x
     Sei que vi esse vídeo aqui:

 
     E resolvi fazer...nem pesquisei nada...acho que do jeito que ele explicou ta bem de boa e vou tentar seguir.
     Comecei ontem (06/11), que foi dia de comer abacaxi. Comi quase um inteiro.
 
     Gente, fiquei muito triste ao ver que mesmo comendo pouco (ou nada) eu não consegui mexer nem um pouco o ponteiro da balança. Continuo com o mesmo peso. Foi ai que eu lembrei que tenho um problema hormonal bem chato e que desde que a minha mãe morreu eu parei de tomar o remédio (11 meses). Pois é...aí fui pesquisar as consequências disso e entre várias coisas, existe a possibilidade de desenvolver hipotireoidismo. Aff...tomei a bosta do remédio na hora e agora vou ir no médico pra ver o que ta acontecendo comigo.
     Que saco!
     Foda é que esse remédio é muito forte e eu tenho que tomar 1 vez por semana (e ele dura os 7 dias no organismo)...fico bem mal as vezes.
 
     Eu espero muito melhorar...só eu sei o quanto eu to tentando agora e eu preciso muito que pelo menos isso dê certo na minha vida.
 
     .-.

2 comentários:

  1. Já tentei uma dieta a base de frutas, mais não deu muito certo, espero que de certo pra você e você consiga emagrecer o que deseja. Boa Sorte!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Mari, minha linda, tô tentando suar a camisa.. mas eu sinto muita preguiça tbm. hsuahsuash.. Tenho que lutar comigo mesma, para não desistir de ir fazer! :P
    Olha, eu já fiz uma dieta de frutas, mas me senti enjoada1 ;(
    Eu lembro desse teu problema, mas queria saber pq a mocinha parou de tomar o remédio?
    Vou puxar sua orelha, hein? ruum..

    ah...já passaram 11 meses?
    O tempo passa tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar..
    Espero que tudo se resolva e que você não esteja com hipotiroidismo, amiga. É complicado! ;(

    Fica bem, tá?
    Cheirinho ♥

    ResponderExcluir