sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Desabafo...

Me sinto mal...me sinto um lixo, um nada. Eu to aqui, na minha cama...olhando pra cima...pros lados, chorando. Parece que eu to num buraco, numa caixa, sozinha. Se eu sumisse agora, nada mudaria...eu não tenho ninguém...ninguém que precise de mim...ninguém que sinta minha falta.
 Eu to aqui sozinha, nesse buraco. Eu detesto tudo o que vejo...tudo em que me vejo. Nada em mim me orgulha, tudo é feio e parece que nunca vou conseguir mudar. Parece também que todos me veem assim, como eu me vejo. Eu sou só um divertimento, sempre. É como se eu não tivesse sentimentos...como se suportasse tudo. E talvez eu seja assim mesmo, sem sentimentos. Há um vazio em mim. Um profundo e desesperador vazio. Eu não sinto nada além de tristeza e angústia por não sentir nada. É como se nada no mundo fizesse diferença pra mim. Não existem cores. Eu acordo, vivo e durmo com o mesmo sentimento vazio de indiferença pro mundo. É triste.

3 comentários:

  1. Hey Marina, não fique assim... Se muito bem como se sente... Parece até eu falando...Se que tem pelo menos alguém que se importa muito com voce. Se precisar é só chamar o mandar um contato! http://ficandomagracomana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos agora sei que não sou só eu que sente essas coisas. Não fique tão mal assim porque mesmo que esteja sozinha, sempre vai existir alguém que te ama (ex. mãe, pai, tia... sei lá). Pense nisto. :)

    http://verdadeseentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que todas nós sentimos esse vazio na maiorparte do tempo. Faço a mesma coisa que vc escreveu, deito na minha cama, olhando pro teto e só choro, deixa extravasar essa tristeza por não sentir nada. Por ser um boneco fraco e covarde no mundo.

    Mas saiba que existe sim gente que se importa com vc, e mais importante, que te entende.

    Tenha força, estamos aqui =)

    ResponderExcluir