sábado, 9 de novembro de 2013

3º dia Dieta das Frutas

     EEE passando rapidinho só pra contar que eu completei mais um dia de dieta bem sucedido hoje! Aeee \o/ hahaha
 
     Tá, com um detalhe...eu passei o dia todo na rua e não deu pra comer mamão...aí troquei por maçã, que era mais prático pra comer. Aí no dia da maçã eu como mamão...comi 3 maçãs hoje.
     Passei bastante fome! E amanhã de noite tem churrasco aqui...aí depois eu conto quais são os meus planos em relação à isso :x
     Fui no Muay Thai e suei pra caramba no treino...eu tava super disposta e o treino rendeu mais do que nas outras vezes...me senti mais leve =)
     Tenho que dormir pq vou correr amanhã de manhã. Beijinhos!

5 comentários:

  1. Oi Marina!

    Hahahahahahaha quer dizer que as imagens do meu post atiçaram a você foi?
    Shuasshuashuas até que o povo tá vestido lá!Os 3 casais estão com roupa,todas as modelos e atrizes estão até comportadinhas pra mim, exceto a Juliana Paes pq eu queria mostrar como se depilar, deixar alguns pelinhos e permanecer sexy (pro povo não deixar virar matagal né???) hahahahahahaha!
    E a Juliana Paes está pelada o tempo inteiro na tv que milhões assistem,o povo já tá acostumado de ver ela pelada,toda hora que vc liga a tv vê os peitos da criatura,(ninguém merece) susto é ver Juliana Paes de roupa hahahahahaha!

    Sobre seu post anterior hahahahahaha odeio cortar seu barato mas o suco de qualquer fruta engorda mais do que a fruta in natura,sabe por que?
    Porque quando vc come a fruta o seu organismo gasta muito mais calorias para processá-la e o suco é rapidamente absorvido com um mínimo de esforço,sendo assim a mesma fruta consumida em suco soma mais calorias do que ela sendo consumida in natura.

    Quer um conselho pra ter menos preguiça de comer a fruta?
    Pensa que vai dar trabalho pra colocar a fruta no liquidificador e mais trabalho ainda pra lavar o copo,proto já mudou de ideia hahahahahaha Preguiça Anita ensina hahahahaha!

    Não se preocupe,antes de eu empacotar,vou procurar um médico hahahahahaha!
    Como diz o Tiririca ou eu vou fazer esses exames ou vou moooorreeeeerrrrrrrr!
    Hahahahahahahahaha!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por estar conseguindo e continue firme. Boa Sorte:).
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, nossa que bom que sua dieta está dando certo, fico feliz por voce ! Com churrasco eu não tenho problemas kkkkk detesto churrasco, o que eu como é só linguiça e olhe lá... Continue firme meu bem !! Estou seguindo voce

    ResponderExcluir
  4. Fizeste uma troca justa.
    Ah, sinto um orgulho alheio tão bom de quem corre, então só posso te desejar uma bela corrida amanhã!

    Abraços!

    ResponderExcluir