segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sábado (9) e Domingo (10)

     Sábado: mantive a dieta (dia de morango - tive bastante fome) até de noite, quando fui num churrasco. Comi bastante salada (alface, cenoura, tomate, pimentão, cebola e salsa), um pedaço de carne e alguns corações de frango. Comi também uma fatia de pudim de leite de sobremesa.
     Tive bastante dor no estômago depois.
     Atividade física: fiz 1 hora de caminhada/corrida de manhã.
 
     Domingo: passei o dia na casa de uma prima minha e comi bastante salada de novo (alface, cenoura, tomate e cebola) e um bife acebolado. No café da tarde comi uma fatia de bolo de chocolate com cobertura e café preto.
     Estou com dor no estômago de novo.
     Atividade física: brinquei o dia todo com as crianças (3)...que, por sinal, haja fôlego hahaha
 
     Conclusão: Não foi um exageeeeero...mas saí bastante da dieta. Acho que as minhas dores no estômago foi por comer carne e tal...meio pesado pra quem tava comendo só frutas. Gostei bastante de comer saladas e frutas...estou pensando em fazer uma dieta só com isso.
 
     Bom, to cansada...as crianças me esgotaram bastante hoje haha então, amanhã eu passo no blog de vocês e conto os meus planos pra essa semana =) 

2 comentários:

  1. Mari, minha coisa linda, comer salada assim é uma coisa de Deus, né? Queria gostar de alface, mas não consigo! :O
    Eu também acho que a dor do estômago foi o choque dos dias comendo pouquinho e coisas leves e derrepente comeu uma carne! E que por sinal deu água na boca pq nunca mais comi churrasco! :3

    Brincar com crianças faz bem para o corpo e para a alma, amiga. Fiquei feliz por você, em te ver assim animada, feliz...

    Obrigada pelas palavras de carinho.. eu sei que estarei gordinha ainda no verão, mas com o que você disse me sinto mais tranquila. Não será do dia pra noite, né?
    Um passo de cada vez.
    Obrigada por estar mais presente aqui.
    A primeira menina que me ajudou com minha antiga prisão de ventre (hsuahsauhsauhs), você lembra? Eu me lembro.
    Hoje, comendo melhor, não tenho mais, Mari! *o*
    Foi a melhor coisa que já me aconteceu.
    E passei a dar mais atenção às fibras depois das nossas conversas. Não tomei o metamualgumacoisa, mas você me ajudou de verdade! ♥
    E também o meu medo de ter um troço por causa de tanto lax...
    Enfim, fica bem, minha linda, descansa o corpo e o coração! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    realmente a dor no estomago deve ter sido pela carne, depois de passar dias comendo frutas o estomago "acostumou", e a carne não caiu bem, mais relaxa você foi muito bem na dieta. Obrigado pela presença e o comentário no meu blog, foi de grande ajuda. Boa sorte e força sempre.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir